contratar passeios, placa Ushuaia, Ushuaia

Viajar para um lugar distante requer planejamento. Há muitas vantagens envolvidas ao se contratar passeios com antecedência. Elas vão além da praticidade, envolve também economia e segurança, dentre outros. Na Patagônia isso não poderia ser diferente. Aqui listamos alguns destes motivos que vão fazer você contratar passeios com antecedência para sua viagem ao Fim do Mundo!

* * *

Contratar passeios com antecedência ou em cima da hora?

A Patagônia é um lugar concorrido. Um dos principais destinos turísticos do mundo, é atrativo para milhões de turistas que chegam todos os anos para aproveitar tanto sua temporada de verão quanto sua temporada de inverno.

Opções de local não faltam. Ushuaia se destaca, mas El Calafate, ambas em território argentino, também tem muito valor. No lado chileno, Torres del Paine se transformou em ponto focal de trilheiros e aventureiros de todo o mundo.

Como não poderia deixar de ser, este boom turístico fez com que surgissem inúmeros passeios pensados para facilitar a vida do turista.  E com eles, centenas de operadores e agências de turismo a oferecer um pacote amplo de possibilidades.

É tanta gente e tanta oferta que ficar até complicado conseguir escolher os passeios, entender as diferenças entre cada um, cotar preços de maneira justa, pensar um roteiro adequado para a sua viagem… E deixar para contratar em cima da hora pode gerar uma série de contratempos.

Apoiado numa necessidade maior de planejamento para os viajantes – especialmente com muita informação disponível – aqui neste post listamos 6 motivos que farão você certamente vão convencer você a contratar passeios com antecedência e viajar ao Fim do Mundo com com muito mais tranquilidade (e economia)!

Vem com a gente!

 


 

1. Praticidade e comodidade

É muito fácil encontrar uma agência de turismo em Ushuaia. Seja na Avenida San Martin, com suas lojas, seja no porto da cidade, com as casinhas  prontas para recepcionar turistas ávidos por passeios. A questão é  que são tantas que é complicado saber por onde começar. E atendendo aos bons conceitos de pesquisa, encontrar o melhor preço requer bater muita perna atrás de comparações de condições e preços. Para quem está na viagem a passeio, imagine quão desgastante este processo pode ser! Ainda mais porque dificilmente nestas lojas locais, você encontrará brasileiros atendendo. Fechar os passeios com antecedência no Brasil significa não precisar correr atrás para contratar passeios. O lado operacional é entregue à agência. Com isto, você economiza tempo e faz com que sua única função durante a viagem seja desfrutar a região.

Avenida San Martin, em Ushuaia, é centro de várias agências na cidade.

 


 

2. Referência

Contratar passeios previamente significa também ter uma referência para planejar seu roteiro e alguém a quem contatar caso algo dê errado. No caso, é fundamental que a agência tenha operação também no local. Com isto, você terá um ponto de referência que vai ajudar o viajante em todos os aspectos de sua viagem. Até mesmo em itens que não se relacionam diretamente aos passeios. Aqui no Ushuaia Sob Medida, a gente auxilia nossos passageiros a escolherem as melhores opções de passagens aéreas, indica hospedagem, reserva restaurantes, bem como atua como ponto focal para o que o passageiro precisar.

Cabanas são excelentes opções de estada, e toda ajuda para entender a melhor acomodação para sua viagem é bem-vinda.

 


 

3. Programação

É comum que os passageiros procurem preencher seus dias com os mais diversos passeios. Deixar para contratar no dia pode significar deixar de fazer passeios que você queira muito. No caso de Ushuaia, por exemplo, há limites de quantidade de passageiros e de datas para a Pinguineira com Navegação. Em El Calafate, o trekking Big Ice também tem limite de pessoas. Então, contratar passeios com antecedência significa garantir que você vai fazer tudo aquilo que mais quer. Outros locais têm épocas específicas de operação. O Full Day El Chaltén, a partir de El Calafate, encerra atividades em março. O Glaciar Vinciguerra, em Ushuaia, em maio. O Cerro Castor, um dos melhores centros invernais do planeta, abre suas portas para a temporada de inverno 2019 somente no dia 28 de junho.

Você não vai querer viajar este tanto para perder passeios que você queira fazer, certo?

Esqui e Snowboard no Cerro Castor são procurados por atletas de todo o mundo.

Cerro Castor, contratar passeios

 


 

4. Preços

Infelizmente, algumas agências no Brasil cobram preços salgados demais e provocam aquele mal estar de não ter feito um bom negócio quando compara os preços praticados na própria cidade. Com a gente, no entanto, esta prática não existe! Isto faz com que, ao contratar passeios com antecedência, os preços sejam praticamente os mesmos dos mostradores locais. Temos os melhores preços do Brasil, pode comparar. Lembrando que você pode pagar no local com cartão de crédito, mas quando isto acontece, a incidência do IOF faz com que não valha a pena. Então, pesquise preços, veja os feedbacks de passageiros e procure uma agência que ofereça um pacote completo de benefícios para você.

 

A Pinguineira com Navegação, com valor referência em dólar, é um dos passeios com maior diferença de preços. Pesquise bem!

contratar passeios, pinguineira, pinguinera, pinguineira com navegação

 


 

5. Segurança

Sua viagem pode ser significativamente mais segura caso você opte por contratar passeios de maneira antecipada. Em duas questões, especialmente.

A primeira delas diz respeito a viajar com grande quantia de dinheiro em espécie. Como já vimos que pagar com cartão de crédito não vale a pena, a solução seria pagar em dinheiro vivo pelos passeios. Mas isto significa viajar em posse de uma grande quantidade de dinheiro, gerando insegurança tanto no momento do saque do dinheiro, quanto na troca do dinheiro por pesos uma vez no local. Pagando antes, você viaja apenas com dinheiro para gastos extras.

Também, evita-se que você caia em eventuais armadilhas de aventureiros que não são operadores homologados de turismo. Todos nossos operadores são avaliados rigorosamente e oferecemos somente as melhores empresas e os melhores guias aos nossos passageiros.

Muito melhor assim, não?

Ushuaia Safari é um dos nossos principais operadores de passeios em Ushuaia.

 


 

6. Garantia

A referência de se ter uma agência única de contato durante toda sua viagem também gera efeitos de garantia importantes para sua viagem. Todos os nossos clientes têm contratos especificando os passeios contratados, as datas e as condições. Caso haja qualquer alteração, o cliente está protegido. Com nossa atuação 100% personalizada, já pudemos trocar datas de passeios, atender a alterações de última hora – seja do operador, seja por causa do cliente. Esta garantia de qualidade faz com que tenhamos 100% de satisfação em nossos serviços. E você só pode ter isso ao contratar passeios antecipadamente.

Aeroporto de Ushuaia. Poder rearranjar cronograma por conta de atraso de voos é uma das vantagens Ushuaia Sob Medida.

 


 

A Patagônia tem muitos encantos. Contratar passeios com antecedência é uma garantia de que você vai aproveitar ao máximo o que a região tem a oferecer. Isto significa comodidade, economia, segurança, garantia, planejamento e referência. E para que isto aconteça, o ideal é que você comece a organizar desde já sua viagem. Portanto…

Fale com a gente e preparamos um roteiro de viagem sob medida, feito só para você.

Duas coisas nós garantimos: o melhor atendimento e o melhor preço de passeios no Brasil!

Estamos a postos te esperando aqui no Fim do Mundo!

 


 

E você, tem fotos na sua viagem a Ushuaia no inverno?

Compartilhe com a gente no Instagram @ushuaiasobmedida
usando a hashtag #ushuaiasobmedida!

Passeios no inverno

Aventura Branca

Uma maneira divertida de aproveitar diversas aventuras na neve! Caminhada com raquetes de neve sobre paisagens nevadas, 4×4, motos de neve, trenós puxados por cachorros… Tudo no vale de Tierra Mayor. Tem também a opção do Full Day Neve, perfeito para quem quer um dia inteiro de curtição!

Pinguinera com Navegação

O mais apaixonante passeio da Patagônia! Inclui navegação pelo Canal Beagle. Aviso importante: não pode levar os bichinhos para casa!  Disponível somente até 15 de abril.

Navegação Canal Beagle

Navegue num catamarã pelo emblemático Canal Beagle, veja o Farol Les Éclaireurs, a ilha dos lobos marinhos, dos cormoranes, aviste pinguins e, quem sabe, cruze com uma baleia jubarte pelo caminho!

Nossos destinos

Contato

E você?
Que tal aproveitar Ushuaia e a Patagônia do melhor jeito: o SEU?
Entre em contato com a gente!


Siga nas redes sociais!

@ushuaiasobmedida

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário