Como é possível que a crise Argentina seja o momento ideal para os brasileiros viajarem? Uma oportunidade para aliar destinos exuberantes e economia!

* * *

As notícias que chegam da Argentina são de uma economia em crise, desabastecimento, desemprego… Lá no Fim do Mundo, no entanto, as coisas não funcionam exatamente assim. E faz com que o destino, já atraente do ponto de vista natural, alcance um nível imperdível por se tornar, subitamente, mais econômico.

Entenda, Ushuaia, assim como toda a Patagônia Argentina (incluindo locais como El Calafate e El Chaltén, por exemplo), não é um destino que possa ser considerado barato. Já demos aqui no nosso blog algumas dicas importantes de como economizar na cidade. Para os viajantes de aventura, portanto, qualquer economia adicional é bem-vinda. Afinal, quem não gosta de ter mais por menos?

Argentina, Ushuaia, Terra do Fogo, Tierra del Fuego, Canal Beagle, Puerto de Ushuaia, Monte Olivia, crise Argentina

Porto de Ushuaia, Terra do Fogo, Argentina.

O ambiente na Patagônia fica ainda mais favorável por excluir outros sintomas de crise mais ferrenha. Ushuaia, por exemplo, opera no pleno emprego. Sempre há mais turistas que a cidade tem capacidade para atender. Por isso muita gente que visita a cidade resolve ficar pela região de vez. Não é todo dia que a gente consegue unir uma paixão arrebatadora com retorno financeiro.

A chave para entender como a crise Argentina beneficia os brasileiros está no câmbio. É a desvalorização do Peso Argentino que explica por que está na hora de visitar os hermanos.

Faro Les Eclaireurs, Canal Beagle, navegação Canal Beagle, farol, Ushuaia, Argentina, Terra do Fogo, Tierra del Fuego, Patagônia, Papo de Galo, Gabriel Galo, economizar, Farol do Fim do Mundo

O Farol Les Eclaireurs e a fauna local são os principais atrativos do Navegação Canal Beagle, de Ushuaia Sob Medida.

Nas últimas semanas, a moeda local sofreu constantes desvalorizações. E mesmo com a alta do dólar aqui no Brasil, o Real se fortaleceu significativamente em relação ao Peso Argentino. O ganho de face alcança quase 50%!

Isso não quer dizer, no entanto, que os passeios e custos gerais tenham na mesma proporção. Parte do benefício, por exemplo, é cortado pela inflação característica da crise Argentina.

Mas hoje (anote a dica e se apresse em fazer a sua cotação), temos descontos adicionais aos preços expostos para pagamentos no Brasil. Ou seja: viajar com a gente, já hoje a agência mais barata e mais completa operando no Brasil, está ainda mais em conta!

Trem do Fim do Mundo em operação durante o inverno.

Portanto, corre pra falar com a gente! Aproveite a crise Argentina com os descontos adicionais que estão te esperando. Além, claro, do nosso atendimento exclusivo, com um planejamento único de viagem feita sob medida para você! É a chance que você estava esperando de fazer com que a sonhada viagem para a Patagônia caiba no seu bolso.


E você, tem fotos na Patagônia?

Compartilhe com a gente no Instagram @ushuaiasobmedida
usando a hashtag #ushuaiasobmedida!

Passeios mais procurados

Pinguineira + Navegação

A visita à Pinguineira se tornou rapidamente um dos passeios mais requisitados de Ushuaia! E não é de se espantar por quê… Caminhar com pinguins ao alcance da mão é uma experiência que ficará marcada para sempre em sua memória. E ainda por cima contempla a navegação pelo Canal Beagle! Simplesmente maravilhoso!

Parque Nacional + Trem

O passeio ao Parque Nacional Tierra del Fuego é imperdível para quem visita a região. Com uma perna no Chile e outra na Argentina, o Parque é um deslumbre de beleza natural. Possui vistas maravilhosas de seus bosques naturais, da Baía Lapataia, do Lago Roca… Sem contar o emblemático Trem do Fim do Mundo, uma joia da história local.
Laguna Esmeralda, Ushuaia, Ushuaia Sob Medida, Ushuaia Hecho a Medida, trekking, viagem, turismo, Patagônia, Argentina, Terra do Fogo, Tierra del Fuego

Laguna Esmeralda

A charmosa Laguna Esmeralda é o tesouro escondido mais conhecido de Ushuaia! Um trekking de baixa dificuldade, de cerca de 4 horas de duração (até duas horas por trecho), que vai valer cada passo. É uma sucessão de paisagens que cair o queixo! Chegar à Laguna Esmeralda e vê-la pela primeira vai ser uma imagem que nunca mais vai sair de sua cabeça.

Nossos destinos

Contato

E você?
Que tal aproveitar Ushuaia e a Patagônia do melhor jeito: o SEU?
Entre em contato com a gente!


Siga nas redes sociais!

@ushuaiasobmedida

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário